Vídeo: jogo de futebol é paralisado por terremoto

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A rodada do Campeonato Panamenho teve um evento bastante peculiar nesta semana. A partida entre Atlético Chiriqui e Universitario precisou ser paralisada por causa de um terremoto. O abalo sísmico de 6.6 de magnitude teve seu epicentro no mar, a 70 quilômetros da região costeira do Panamá. Assista ao momento em que a partida é paralisada:

Não há registros de danos ou de feridos, mas ainda assim o evento assustou os presentes no estádio durante o empate por 0 a 0, com os jogadores se abrigando no centro do campo e torcedores deixando as arquibancadas.

CONTINUE LENDO...

O jogo acontecia na província de Chiriqui, na costa do Pacífico, exatamente na região onde o terremoto foi mais sentido no Panamá. Durante um atendimento médico, os jogadores sentiram o abalo sísmico e mesmo os reservas caminharam para o centro do campo.

O sistema de alto-falantes do estádio pediu para que os torcedores mantivessem a calma e procurassem um lugar seguro, enquanto até mesmo os refletores balançaram. Apesar do susto, o duelo pôde ser retomado posteriormente.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }