Vídeo: lateral do Paysandu é acusado de desacato e vai prestar depoimento na delegacia

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A maré não anda boa pelos lados da Curuzu. Além da eliminação no Campeonato Paraense, o Paysandu Sport Club tem de lidar com um caso de polícia envolvendo o lateral-direito Samuel Santos. O jogador bicolor é acusado de desacato contra policiais militares. O caso aconteceu na derrota do Papão para o Águia de Marabá, no último sábado, 29, no Mangueirão.

Ao final da partida, quando Samuel se encaminhava para os vestiários do Mangueirão, o lateral foi alvo de críticas da torcida bicolor que estava nas cadeiras do estádio. Além de rebater as críticas e xingar os torcedores, Samuel desacatou os policiais militares que evitaram a confusão entre jogador e torcedores. Veja:

CONTINUE LENDO...

Ao final da partida foram registrados boletins de ocorrência contra Samuel por desacato e pelos xingamentos aos torcedores. O lateral deve comparecer à delegacia ainda esta semana para prestar depoimento. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Afonso, comandante do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).

A diretoria bicolor agora avalia a permanência de Samuel no elenco para o restante da temporada de 2023. Atualmente o jogador é o único lateral-direito de origem no time bicolor que poderá disputar a final da Copa Verde, contra o Goiás. A decisão deve ser tomada esta semana, com a chegada do novo treinador Marquinhos Santos.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }