Vídeo: lateral do Paysandu é acusado de desacato e vai prestar depoimento na delegacia

A maré não anda boa pelos lados da Curuzu. Além da eliminação no Campeonato Paraense, o Paysandu Sport Club tem de lidar com um caso de polícia envolvendo o lateral-direito Samuel Santos. O jogador bicolor é acusado de desacato contra policiais militares. O caso aconteceu na derrota do Papão para o Águia de Marabá, no...

Publicado em 2 de maio de 2023 às 16:03

A maré não anda boa pelos lados da Curuzu. Além da eliminação no Campeonato Paraense, o Paysandu Sport Club tem de lidar com um caso de polícia envolvendo o lateral-direito Samuel Santos. O jogador bicolor é acusado de desacato contra policiais militares. O caso aconteceu na derrota do Papão para o Águia de Marabá, no último sábado, 29, no Mangueirão.

Ao final da partida, quando Samuel se encaminhava para os vestiários do Mangueirão, o lateral foi alvo de críticas da torcida bicolor que estava nas cadeiras do estádio. Além de rebater as críticas e xingar os torcedores, Samuel desacatou os policiais militares que evitaram a confusão entre jogador e torcedores. Veja:



https://twitter.com/guilhermepa_21/status/1652715541428158465?s=46&t=GdgrZXBmX1andcPk7qGFwg

Ao final da partida foram registrados boletins de ocorrência contra Samuel por desacato e pelos xingamentos aos torcedores. O lateral deve comparecer à delegacia ainda esta semana para prestar depoimento. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Afonso, comandante do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).

A diretoria bicolor agora avalia a permanência de Samuel no elenco para o restante da temporada de 2023. Atualmente o jogador é o único lateral-direito de origem no time bicolor que poderá disputar a final da Copa Verde, contra o Goiás. A decisão deve ser tomada esta semana, com a chegada do novo treinador Marquinhos Santos.