Foto: Reprodução/DAZN
Foto: Reprodução/DAZN

Vídeo: torcedores de Paysandu e América-RN protagonizam brigas antes e durante jogo em Natal

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Mais uma vez o futebol brasileiro foi manchado por atitude de vândalos. Ontem, 30, o Paysandu conquistou um importante empate fora de casa contra o América-RN, mas grande parte dos holofotes foram para as brigas que torcedores dos clubes protagonizaram nas ruas de Natal, e no estádio Arena das Dunas.

Integrantes de torcidas organizadas do Paysandu e América-RN brigaram no arredores do estádio e também nas dependências da Arena das Dunas, paralisando a partida em um determinado momento. A polícia teve que intervir para cessar a confusão, com uso de spray de pimenta e gás lacrimogêneo.

CONTINUE LENDO...

O treinador Hélio dos Anjos lamentou o ocorrido na entrevista pós-jogo. “Lamentamos muito o problema da torcida vir assistir o nosso jogo e criar problema. Vai para a súmula. O juiz parou o jogo. Será que esses que se dizem torcedores do Paysandu, não se preocupam com o clube? Estamos em busca de um objetivo. Estamos lutando. A direção está lutando. Os jogadores estão lutando. Esses que se dizem torcedores, que vem para arrumar confusão, lamentamos”, disse o técnico bicolor.

Confira a briga dentro da Arena das Dunas:

Veja a briga nos arredores do estádio:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }