No terceiro treino da seleção brasileira no Estádio do Mangueirão, em Belém, nesta quinta-feira, 07, dois torcedores invadiram o gramado durante a atividade de campo. O treino deste feriado contou com a presença das crianças que fazem parte do projeto TerPaz, do Governo do Estado.
Um dos garotos conseguiu abraçar o zagueiro Marquinhos do PSG. Os dois foram retirados de campo pela equipe de segurança do evento.
Assista:
No terceiro treino da seleção brasileira no Estádio do Mangueirão, em Belém, nesta quinta-feira, 07, dois torcedores invadiram o gramado durante a atividade de campo. O treino deste feriado contou com a presença das crianças que fazem parte do projeto TerPaz, do Governo do Estado pic.twitter.com/VRg5BjDdy4
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) September 7, 2023