Foto: FIFA
Foto: FIFA

Vídeo: veja o resumo da rodada da Copa do Mundo feminina

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Três jogos agitaram a noite de ontem, 26, e a manhã de hoje, 27, na Copa do Mundo Feminina de futebol. Teve a reedição da final da Copa do Mundo de 2019, entre Estados Unidos e Holanda, além da grande vitória da Nigéria contra as australianas e também o triunfo da seleção portuguesa. Confira abaixo os principais destaques das partidas.

Reedição da última final 😮🏆

CONTINUE LENDO...

Estados Unidos e Holanda protagonizaram um grande jogo na noite de ontem, 26, as seleções reeditaram a final do último mundial, que os EUA venceram em 2019 por 2 a 0. Agora pela Copa de 2023, quem abriu o placar foram as holandesas, no começo do jogo. Mas as norte-americanas buscaram o empate no segundo tempo, e partida terminou 1 a 1. Os EUA lideram o Grupo E, com 4 pontos, a mesma pontuação da Holanda, que fica em segundo pelo saldo de gols. A rivalidade entre as seleções é tamanha, que rolou até treta em campo. Confira:

Vitória contra as donas da casa com direito a dança 💪💃

A Nigéria conquistou uma grande vitória contra as donas da casa em jogo de cinco gols, as nigerianas venceram a Austrália por 3 a 2. A arbitragem ainda tentou favorecer as australianas, ao adicionar incríveis 13 minutos de acréscimos no final da partida, o segundo gol da Austrália foi marcado nos acréscimos inclusive, mas não deu para as australianas. O show ficou por conta das nigerianas, que deram um baile dentro e fora do gramado, a delegação da seleção viralizou nas redes sociais pelos passos de dança antes e após o jogo. Veja:

Triunfo lusitano para espantar a crise 👏

Portugal e Vietnã fizeram o duelo dos zerados no Grupo E da Copa do Mundo, ambas as seleções perderam na estreia e precisavam da vitória. As lusitanas superaram as adversárias e venceram por 2 a 0, para sonhar ainda com a classificação às oitavas-de-final. Vietnã foi eliminado do mundial. Assista aos gols de Portugal:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }