Vila Nova enfrenta Paysandu com atletas da base na decisão da Copa Verde

O Vila Nova parece já ter feito a avaliação da missão praticamente impossível na decisão da Copa Verde, e irá enfrentar o Paysandu no jogo de volta apenas com jogadores da base. Na primeira partida, na Curuzu, o Papão goleou por 6 a 0. O resultado causou a demissão do técnico Marcio Fernandes, e Luizinho...

Publicado em 24 de maio de 2024 às 18:40

O Vila Nova parece já ter feito a avaliação da missão praticamente impossível na decisão da Copa Verde, e irá enfrentar o Paysandu no jogo de volta apenas com jogadores da base. Na primeira partida, na Curuzu, o Papão goleou por 6 a 0.

O resultado causou a demissão do técnico Marcio Fernandes, e Luizinho Lopes assumiu com o foco claro, a Série B, deixando a Copa Verde de lado. O profissional não estará na beira do gramado contra o Papão.

'Fizemos a transferência do jogo da Copa Verde para o Olímpico e vamos jogar com os aspirantes. Será com os aspirantes e com a comissão técnica da casa, com o treinador do sub-20 (Rafinha). Copa Verde ficou para trás, vamos focar na Série B', falou o presidente do Vila, Hugo Jorge Bravo.

Vila Nova e Paysandu se enfrentam na próxima quarta-feira, 29, às 20h. O Papão joga para levantar sua 4ª taça de Copa Verde. A partida terá cobertura completa do Portal Roma News.