Foto: Marcio Melo/Paysandu
Foto: Marcio Melo/Paysandu

Vinícius Leite não poderá enfrentar o Fluminense pela Copa do Brasil; entenda

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Autor do golaço que garantiu a vitória do Paysandu no Re-Pa de domingo, 9, Vinícius Leite não poderá enfrentar o Fluminense amanhã, 12, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio do Maracanã.

Por ter defendido o Vila Nova, no começo do ano, o atacante não poderá jogar por mais nenhum clube na Copa do Brasil em 2023. Isso se deve por conta do Vila Nova já ter jogado a competição nacional esse ano, o time goiano foi eliminado pelo Náutico, na segunda fase, e o jogador não poderá disputar novamente a competição por outro clube.

CONTINUE LENDO...

Em coletiva, o atacante disse estar frustrado em não poder enfrentar o Fluminense no Maracanã.

“Sem dúvidas é uma frustração, até porque jogar no Maracanã seria maravilhoso, é um dos maiores palcos do futebol mundial e é um jogo contra uma grande equipe, o Fluminense. Infelizmente não vou poder, mas eu tenho certeza que meus companheiros vão dar o melhor para conquistar um bom resultado”, falou Vinícius Leite.

Se o Papão eliminar o Flu e passar de fase, o atacante bicolor irá continuar desfalcando a equipe na Copa do Brasil.

Paysandu e Fluminense se enfrentam amanhã, 12, às 19h30, no Maracanã. A partida terá transmissão em tempo real aqui no Portal Roma News.

VER MAIS

VER MAIS