Virtual campeão, final da Copa Verde pode servir para testar atletas e poupar titulares do Paysandu

Após a goleada acachapante por 6 a 0 no primeiro jogo da final, o Paysandu é o virtual campeão da Copa Verde 2024. Com o título encaminhado, a decisão desta quarta-feira pode servir para Hélio dos Anjos testar alguns jogadores e poupar titulares. Na partida na Curuzu, o Papão foi a campo com todos seus...

Publicado em 28 de maio de 2024 às 18:42

Após a goleada acachapante por 6 a 0 no primeiro jogo da final, o Paysandu é o virtual campeão da Copa Verde 2024. Com o título encaminhado, a decisão desta quarta-feira pode servir para Hélio dos Anjos testar alguns jogadores e poupar titulares.

Na partida na Curuzu, o Papão foi a campo com todos seus principais jogadores, como Nicolas, Esli Garcia, Edilson, Leandro Vilela e João Vieira. Seria imprudente arriscar que, por exemplo, o venezuelano destaque do time na Série B se contundisse em um jogo 'ganho'.

A ocasião ainda pode servir para Hélio dá oportunidade a jogadores como Brendon, jovem meio-campista de 21 anos, que foi inscrito na Copa Verde, e não vem tendo oportunidade no time principal.

O próprio Vila Nova não irá com os titulares. Após o vexame no primeiro jogo, o presidente do time falou que jogadores da base enfrentarão o Papão no Estádio Olímpico de Goiânia.

Paysandu e Vila Nova se enfrentam nesta quarta-feira, 29, às 20h. O jogo, que irá sagrar o tetra bicolor da Copa Verde, terá cobertura completa aqui no Portal Roma News.