Vítima de sequestro, Marcelinho Carioca já vestiu a camisa do Remo e participou de jogo festivo no Mangueirão

Vítima de sequestro em São Paulo, Marcelinho Carioca já vestiu a camisa do Clube do Remo e participou de um jogo festivo no Mangueirão, em Belém. O ex-jogador usou a camisa azul marinho em 2012, durante uma partida amistosa contra o River Plate, do Uruguai. Na época, o Leão Azul estava na Série D do...

Publicado em 18 de dezembro de 2023 às 16:44

Vítima de sequestro em São Paulo, Marcelinho Carioca já vestiu a camisa do Clube do Remo e participou de um jogo festivo no Mangueirão, em Belém. O ex-jogador usou a camisa azul marinho em 2012, durante uma partida amistosa contra o River Plate, do Uruguai.

Na época, o Leão Azul estava na Série D do Campeonato Brasileiro e a partida contra o time uruguaio foi por meio de uma campanha publicitária. O acordo previa a participação de um atleta com apelo nacional, e o ídolo do Corinthians foi convidado.

Marcelinho Carioca estava com 41 anos e atuou por 30 minutos no Estádio Mangueirão, na ocasião ele já havia se aposentado há mais de dois anos. O ex-meio campista fez uma grande partida e acertou todos os lançamentos que fez no jogo. A partida terminou empatada por 1 a 1.

Horas após desaparecer ontem, 17, Marcelinho foi encontrado pela Polícia de São Paulo nesta segunda-feira, 18. O ex-jogador afirmou em vídeo que foi sequestrado por se envolver com uma mulher casada, o marido da mulher teria cometido o crime.

. Crédito: Foto: Mário Quadros