Volante do Remo, Ronald destaca preparação para confronto frente o São Raimundo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após se classificar sobre o Sparta, jogando em casa, o Remo tem um novo desafio pela frente. Nesta quinta-feira, 31, a equipe que representá o Pará na competição nacional, enfrentará o São Raimundo, representante de Roraima.

Apesar da goleada por 4×1, o Leão Azul não teve facilidade no confronto, e começou a partida contra o Sparta perdendo. Por outro lado, o São Raimundo bateu o Fast Clube na primeira fase. Nesta segunda fase, os confrontos serão definidos em ida e volta, com o primeiro jogo desse embate marcado para quinta-feira, com mando do São Raimundo.

CONTINUE LENDO...

“Teremos um confronto muito equilibrado, os primeiros 90 minutos serão fora de casa, onde é difícil de jogar. Queremos voltar para o Pará com um bom resultado, tendo o jogo aberto, e a capacidade de garantir a vaga dentro de nossos domínios”, afirmou o volante do Remo.

O confronto não possuí favoritismo, isto porque ambas as equipes são os últimos campeões estaduais em suas categorias. Campeão em 2022, o Mundão terminou o estadual com 100% de aproveitamento, tendo goleado na decisão vencendo o River por 7×0. Entretanto, o Time da Maioria, conquistou o título paraense em 2023, e também foi campeão da Super Copa do Pará.

“São dois jogos, tudo pode rolar, mas queremos terminar classificados. Daremos o nosso máximo, estamos há duas semanas treinando forte e nos preparando para este confronto, queremos a vaga na terceira fase”, exaltou Ronald.

Volante titular, o atleta tem sido peça chave do time, com ótimo desempenho em 2023. Ronald exerce o papel de camisa cinco, sendo o primeiro volante da equipe, com um papel de “cão de guarda” defensivo. Em 11 jogos, o atleta foi titular em sete ocasiões, e com ele em campo o time levou apenas sete gols, terminando como a segunda melhor defesa do estadual

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }