Vovôs do Leão? Remo tem seis novos jogadores com pelo menos 30 anos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Clube do Remo já anunciou alguns nomes como reforços para temporada de 2024 e o que tem chamado a atenção é a idade dos principais jogadores contratados. Dos 11 novos atletas, seis tem pelo menos 30 anos.

Apesar da idade “avançada”, os “vovôs” do Leão são os mais comemorados pela torcida azulina, em especial o meia Camilo, de 37 anos, que veio do Mirassol. O meio-campista teve passagens marcantes por Internacional, Botafogo e chegou a defender a Seleção Brasileira em um amistoso.

CONTINUE LENDO...

Outro que foi comemorado pelos azulinos é o atacante Ytalo, de 35 anos. Vindo do Sampaio Corrêa-MA, o centroavante chega ao Remo com a chancela de ter sido o vice-artilheiro da Série B de 2023 com 13 gols.

Um dos mais experientes dos 30+ é Ligger, zagueiro de 35 anos que chega depois de uma excelente temporada com o Novorizontino. O defensor quase subiu com o time do interior paulista para a Série A.

Confira a lista:

Ligger 35 anos
Reniê 34 anos
Ícaro 30 anos
Camilo 37 anos
Renato Alves 32 anos
Ytalo 35 anos

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }