Segurança diz que perdeu emprego após ser visto cantando em show de unha pintada

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O segurança Washington Teixeira Alves disse que foi demitido do emprego após ser visto cantando os versos de um dos sucessos da banda Unha Pintada, durante um show em Alagoas. O evento ocorreu no último final de semana.

O registro viralizou nas redes sociais após ser publicado no Instagram do cantor Aldiran Santana, o vocalista do Unha Pintada. O profissional, que trabalhava na segurança do show do artista, perdeu o emprego logo depois.

CONTINUE LENDO...

“Eu não sei nem como aconteceu, não sei quem me filmou. Sei que foi o pessoal de Unha Pintada e outros pessoais que me filmaram”, contou o rapaz que fazia parte da segurança privada, próximo ao palco.

Após a repercussão do vídeo, Washington compartilhou a gravação no próprio perfil e informou aos novos 100 mil seguidores: “Feliz, mas desempregado”.

Segundo o profissional, houve uma confusão com a fala dele. Washington explicou aos novos seguidores, mais de 100 mil, que já estava desempregado e fazia um bico como segurança no evento. 

“Eu já estava desempregado, ali eu estava fazendo só bico. As pessoas que eu trabalhava, teve pessoas que não gostaram do que aconteceu, no vídeo que estourou. Continuo desempregado do mesmo jeito, trabalhava em uma empresa, mas não trabalhava certo, fixo”, disse.

O segurança agradeceu ao cantor Aldiran pelo acolhimento e revelou que o artista entrou em contato com ele após toda repercussão. Washington também agradeceu aos novos seguidores e a torcida para ele conseguir um novo trabalho.

VER MAIS

VER MAIS