Acusado de assédio em ônibus é agredido por mulheres e arrastado até batalhão da polícia

Um homem acusado de assediar passageiras em um ônibus foi agredido por pelo menos duas mulheres em uma avenida de São Paulo. As informações são da Folha de S. Paulo. Em um dos vídeos que circula nas redes sociais, é possível ver o homem ser atingido por socos e chutes. Depois disso, elas teriam arrastado...

Publicado em 2 de agosto de 2023 às 09:43

Um homem acusado de assediar passageiras em um ônibus foi agredido por pelo menos duas mulheres em uma avenida de São Paulo. As informações são da Folha de S. Paulo. Em um dos vídeos que circula nas redes sociais, é possível ver o homem ser atingido por socos e chutes. Depois disso, elas teriam arrastado o suspeito até a porta de um batalhão da Polícia Militar (PM).

Uma das agressoras afirma que, por ser mulher, passa por isso todos os dias. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que a corporação foi procurada por três mulheres conduzindo um suspeito na manhã de segunda, 31. Em nota, a SPTrans, responsável pelo transporte na cidade, disse que a ocorrência aconteceu por volta das 15h30 de sábado, 29. A pasta informou que os policiais orientaram sobre a denúncia. Entretanto, elas desistiram e o homem acabou solto.