Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Adolescente com paralisia se cura após ouvir voz de Deus dizer: ‘levanta e anda’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Sabe aquelas histórias que enchem o coração da gente de amor, esperança e fé? Que muitos não acreditam ser possível de acontecer, mas quando acontece, percebem o quão lindo é o milagre do amor de Deus pela humanidade? Pois bem, a história que ganhou as redes sociais nesta semana envolve emoção, perseverança e fé. Um adolescente, paralisado após um acidente de esqui se voltou para Deus e orou pela sua cura, e Deus respondeu poderosamente.

Acidente de esqui

CONTINUE LENDO...

No mês de janeiro de 2017, Ryan Kolonich sofreu um acidente enquanto se divertia esquiando na Pensilvânia com seus amigos do clube de esqui. O jovem estava no último ano do ensino médio e viu tudo despencar em um chão gelado. E a notícia que mais lhe abalou? Ele não podia mais mover seu corpo.

Quando os paramédicos levaram Ryan ao hospital, ele pensou acreditou que não podia mais andar porque estava paralisado. Um exame de ressonância magnética revelou que suas vértebras tinham sido quebradas e pedaços de ossos haviam beliscado a sua medula espinhal. Foi então que ele precisou passar por uma cirurgia imediata. Mas, segundo o médico, o jovem poderia perder a capacidade de andar após a cirurgia que durou 4 horas.

Fé em Deus

Apesar de todas as más notícias, a família de Ryan se apegou à fé em Deus. E juntos, em oração com familiares e amigos da família, eles clamaram para que a cirurgia do garoto fosse bem-sucedida e foi o que aconteceu, o garoto se estabilizou. Mas, ainda de acordo com os médicos, era preciso descobrir se ele poderia andar novamente ou se havia perdido a capacidade de se locomover. Após cinco dias, os médicos perceberam uma melhora, pois Ryan finalmente havia conseguido contrair o dedo do pé.

Embora os médicos não acreditassem em sua lenta recuperação, a família se alegrou com a pequena melhora de Ryan, que estava determinado a ser curado e dar tudo de si. Foi então que, segundo ele, quando estava em uma clínica de reabilitação, ele se voltou para Deus e orou sobre sua situação. Foi quando ele aprendeu a vibrar com cada pequena vitória em seu processo de cura, através de oração e trabalho duro, Ryan se recuperou gradualmente.

Então, em seu último dia de terapia nas instalações, Ryan finalmente pôde caminhar em direção a sua mãe, que estava lhe esperando.

Ryan disse que ouviu a voz de Deus lhe dizer: “Levanta e Anda”, e isso foi o suficiente para ele não desistir. “Eu sabia que se Deus pudesse me levar até onde eu estava, não havia nada que pudesse me parar”, comentou Ryan.

Fonte: Filhos de Deus

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }