Reprodução / Rede Social
Reprodução / Rede Social

Adolescente quase fica cega após fazer extensão de cílios

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma adolescente revelou ter ficado com “olhos de zumbi” depois de ter feito um procedimento de extensão de cílios, em Ohio, nos Estados Unidos. Haley Fetzer, de 17 anos, contou que teve uma reação alérgica deixou a região vermelha e expelindo muito muco. O procedimento foi realizado em julho.

Em entrevista ao jornal Kennedy News, dos Estados Unidos, a jovem revelou ter se sentido no topo do mundo após realizar a extensão de cílios. Ela contou que teria feito o investimento para o seu baile de formatura do ensino médio.

CONTINUE LENDO...

Quatro dias depois, seus olhos começaram a inchar, sem que ela pudesse abri-los. Na parte inferior dos globos oculares de Haley, houve uma concentração de vasos sanguíneos rompidos, deixando-a bastante assustada.

“Minha primeira reação foi: ‘Oh, meu Deus, eles estão piorando, isso vai para minha pupila e eu vou ficar cega’”, rememorou. “Toda vez que piscava, saía um pouco de gosma dos meus olhos. Realmente achei que perderia a visão”, completou.

A moça, então, foi até a clínica onde realizou o procedimento. Lá, recebeu um tratamento que incluiu colírio e anti-histamínico para controlar o muco e evitar mais reações.

Haley afirmou ter ficado cinco semanas em casa, até que seus olhos recuperarem a cor normal. Receosa, ela assegurou que não fará mais nenhum procedimento de beleza.

VER MAIS

VER MAIS