Adolescente suspeita de matar menino de 5 anos alega que foi chamada de ‘sapatão’ pela vítima

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida por suspeita de envolvimento na morte de um menino de cinco anos em Marília (SP) e confessou o crime à polícia. Ela alegou que o cometeu após ser chamada de “sapatão” pela vítima. A menina foi encaminhada à Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa).

Uma câmera de segurança registrou os últimos momentos de Lorenzo Nunes, de cinco anos, com vida. As imagens mostram o menino junto da adolescente em uma rua de Lácio, distrito de Marília, que dá acesso à zona rural da cidade.

CONTINUE LENDO...

De acordo com uma TV local, antes mesmo de ser apreendida, a suspeita confessou também a outros adolescentes que matou o garoto a pedradas e que deixou seu corpo em um pasto, na zona rural do município, próximo a uma estrada de terra.

Na tarde de domingo, 11, a família do garoto havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento após ele ter saído para brincar pelas ruas do distrito, conhecido pela tranquilidade, e não ter retornado mais para casa.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS