Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Agricultor planta mais de 1 milhão de girassóis em homenagem aos 50 anos de casamento; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um agricultor que vive na cidade de Pratt, no estado Kansas, nos EUA, resolveu dar um presente inusitado para a esposa para celebrar os 50 anos de união: um campo com mais de um milhão de girassóis plantados. Com a aproximação do aniversário de casamento, em 10 de agosto, Lee Wilson relatou ao programa Good Morning America que decidiu usar sua propriedade para plantar algo diferente do que costumava.

No mês de maio, secretamente, ele e o filho plantaram as sementes no terreno de 80 acres (mais de 320 mil metros quadrados). O resultado, segundo as estimativas de Lee, é um vasto campo com cerca de 1.200.000 girassóis. O casal está junto desde a adolescência. Renee Wilson, a mulher de Lee, contou timidamente que adorou o presente: “Me fez sentir muito especial. Não poderia haver um presente de aniversário mais perfeito do que um campo de girassóis”.

CONTINUE LENDO...

O campo de girassóis que pode ser visto à distância acabou atraindo turistas de todo o estado do Kansas, que também aproveitam o visual para tirar muitas fotos. Apesar do sucesso, o casal não pretende repetir o plantio em 2024. Os visitantes – e Renee – têm pouco tempo para aproveitar: as flores ficam bonitas assim apenas por cerca de 10 a 14 dias.

Com informações do Good Morning América

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }