Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

Alexandre Pires se pronuncia sobre show cancelado em cruzeiro após passageiro cair no mar

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O cantor Alexandre Pires se pronunciou neste sábado, 30, sobre show cancelado em cruzeiro após passageiro cair no mar. Em uma nota postada nas redes sociais, ele lamentou o ocorrido e deu detalhes do fato.

“Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante o cruzeiro do MSC Preziosa, por volta das 00h30 de hoje (30/12). Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento”, começa a nota.

CONTINUE LENDO...

“Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos ao consenso da não realização do show, que estava previsto para ter início à 01h. Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu”, completou o cantor.

Entenda o caso

Um passageiro, ainda não identificado, caiu no mar enquanto a embarcação navegava pelas águas de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Segundo testemunhas, por volta de 00h30 deste sábado, um casal estava discutindo na varanda de uma das cabines do transatlântico luxuoso, quando o passageiro caiu. As equipes do cruzeiro agiram rápido, mas ele não foi localizado até o momento.

A Guarda Costeira continua realizando buscas na região para localizar o passageiro e a suposta briga entre o casal é investigada.

VER MAIS

VER MAIS