Aluna não aceita cobrança e quebra computadores de academia após ser barrada de entrar; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última terça-feira, 25, uma aluna revoltada com a academia que é matriculada, quebrou dois computadores com um banco, na cidade de Cariacica, na Grande Vitória, após ter sua entrada barrada. Um um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a mulher pegando a cadeira e batendo várias vezes no equipamento que fica no balcão.

O computador chega a ficar pendurado por um fio e aluna continua batendo no equipamento. Logo em seguida, ela vai até o outro computador que está sobre uma bancada e também o derruba no chão. Veja o vídeo:

CONTINUE LENDO...

O nome da mulher não foi informado, pois será preservado, já que ela ainda não foi ouvida pelas autoridades, além disso, até então não foi feito um boletim de ocorrência na polícia sobre o caso, embora a academia tenha sido orientada a registrar o ocorrido oficialmente.

De acordo com informações, a mulher estava devendo a academia e, com isso, ela havia sido barrada de entrar no estabelecimento. Após ter sido impedida de entrar no local, a aluna ficou revoltada com a cobrança e quebrou os computadores.

Segundo a Polícia Militar, o gerente do estabelecimento procurou a polícia no momento do ocorrido e comunicou que um cliente tinha danificado alguns equipamentos após não concordar com algumas cobranças.

Ainda segundo a PM, o gerente foi orientado a registrar o fato na delegacia, já que ele decidiu não aguardar a chegada dos policiais.

A Polícia Civil disse que se o caso for registrado em uma delegacia, ou on-line, ele será investigado por uma unidade policial.

Em nota, a academia Smart Fit disse que não tolera qualquer tipo de conduta agressiva dentro das unidades.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }