Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Após cancelar agenda no Pará, Bolsonaro é transferido para hospital em Brasília

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Internado em Manaus com uma infecção na pele, o ex-presidente Jair Bolsonaro deve ser transferido para um hospital particular em Brasília nesta segunda-feira, 6. A informação foi confirmada pelo próprio ex-presidente da República.

Bolsonaro deve viajar para a capital federal em uma aeronave com UTI aérea, acompanhado de pelo menos dois médicos intensivistas. A previsão é de que o avião decole com o ex-presidente entre o final da manhã e o início da tarde de segunda. Durante viagem a Manaus, no fim de semana, Bolsonaro foi internado duas vezes após ser diagnosticado com erisipela, processo infeccioso de pele provocado por uma bactéria. O ex-presidente teve a doença em 2022, após o período eleitoral.

CONTINUE LENDO...


No sábado, 4, Bolsonaro comentou sobre a doença ao deixar o hospital em Manaus. “Quando cai a imunidade da gente por problemas variados, a erisipela é comum de acontecer”, disse o ex-presidente, que voltou a ser internado no domingo, 5. O problema de saúde levou ao cancelamento da agenda que Bolsonaro cumpriria no Pará nesta semana. Em um vídeo publicado nas redes sociais do deputado estadual Rogério Barra, acompanhado de Éder Mauro, os apoiadores anunciaram o adiamento da visita, que será reagendada em breve.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }