Bebê de 2 anos é encontrado vagando coberto de sangue após pais serem mortos em desfile nos EUA

Na última segunda-feira, 4, um bebê de dois anos foi encontrado vagando coberto de sangue em uma rua da comunidade  Highland Park, em Chicago, nos Estados Unicos, onde ocorreu o tiroteio que deixou 7 mortos e 30 feridos. Os pais da criança foram mortos no ataque e sem rumo, o menino ficou andando na cena...

Publicado em 6 de julho de 2022 às 14:44

Na última segunda-feira, 4, um bebê de dois anos foi encontrado vagando coberto de sangue em uma rua da comunidade  Highland Park, em Chicago, nos Estados Unicos, onde ocorreu o tiroteio que deixou 7 mortos e 30 feridos. Os pais da criança foram mortos no ataque e sem rumo, o menino ficou andando na cena macabra do ataque. A família do bebê  só foi encontrada na última terça-feira, 5, a divulgação da imagem dele.

O bebê foi entregue aos avós maternos e está recebendo apoio psicológico devido ao trauma vivido na cena do crime. Uma vaquinha virtual foi criada para ajudar a família dele, até a manhã desta quarta-feira, 6, já havia sido arrecadado mais de R$ 2 milhões.

Na ocasião, várias pessoas foram baleadas enquanto celebravam o Dia da Independência, em Chicago. O atirador se posicionou sobre o telhado de uma casa e fez vários disparos aleatórios.

Com informações do Portal Holanda