Bolsonaro é alvo de operação da PF e Moraes determina entrega de passaporte em 24 horas

O ex-presidente Jair Bolsonaro também é alvo da operação da Polícia Federal deflagrada nesta quinta, 8, que também atinge Braga Netto, General Heleno, Valdemar Costa Neto e Anderson Torres. A PF foi à casa do ex-presidente em Angra dos Reis, e apreendeu celulares de assessores. Na ocasião, o ministro Alexandre de...

Publicado em 8 de fevereiro de 2024 às 09:08

O ex-presidente Jair Bolsonaro também é alvo da operação da Polícia Federal deflagrada nesta quinta, 8, que também atinge Braga Netto, General Heleno, Valdemar Costa Neto e Anderson Torres. A PF foi à casa do ex-presidente em Angra dos Reis, e apreendeu celulares de assessores. Na ocasião, o ministro Alexandre de Moraes determinou também que Bolsonaro entregasse o passaporte. Como o documento não estava na residência, os policiais deram 24 horas para que ele o entregue. O ex-presidente diz estar sofrendo uma 'perseguição implacável'.

A Operação Tempus Veritatis também prendeu dois ex-assessores especiais de Bolsonaro. De acordo com informações divulgadas pela PF, Marcelo Câmara e Filipe Martins foram detidos, além de militares.