Bolsonaro grava vídeo em apoio a líder da direita de Portugal; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou vídeo em apoio ao deputado André Ventura, líder do Chega, partido português de direita. Ventura concorre ao posto de primeiro-ministro do país.

No vídeo, o ex-presidente diz: “A todos de Portugal, em especial os brasileiros, nós temos um encontro agora aí com as urnas. É muito importante para todos nós que André Ventura, do Chega, consiga essa cadeira de primeiro-ministro. É a direita, é o conservadorismo, (são) as pessoas de bem que estão se fazendo cada vez mais presente nesse momento”.

CONTINUE LENDO...

Em resposta, Ventura escreveu: “Agradeço ao ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, a mensagem de apoio para as legislativas 2024. Eles sabem bem como a esquerda tornou o seu país num antro de miséria e corrupção”.

A manifestação é uma retribuição a Ventura, que, à época do período eleitoral no Brasil, em 2022, chegou a fazer um vídeo pedindo votos: “O regresso de Lula ao poder é uma tragédia para o Brasil, para a América Latina e para o mundo que fala português. Em Portugal, não temos dúvida: Bolsonaro é a escolha certa”, disse.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }