Briga por assento preferencial provocou confusão e morte em trem de SP, diz Polícia

Um homem de 64 anos morreu após uma confusão generalizada do trem da Linha 12-Safira, de São Paulo, na noite da última sexta-feira, 15. Conforme a polícia, o motivo seria um briga por assento preferencial.   Em meio à confusão, o botão de emergência foi acionado, os portões se abriram é um homem de 64...

Publicado em 16 de dezembro de 2023 às 18:30

Um homem de 64 anos morreu após uma confusão generalizada do trem da Linha 12-Safira, de São Paulo, na noite da última sexta-feira, 15. Conforme a polícia, o motivo seria um briga por assento preferencial.  

Em meio à confusão, o botão de emergência foi acionado, os portões se abriram é um homem de 64 anos morreu ao pular nos trilhos e ser atropelado por outra confusão.

A confusão aconteceu por volta das 20h, no trecho entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista, em um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) que seguia em direção a Calmon Viana. Durante a briga, houve correria e pessoas foram pisoteadas. Em redes sociais, um vídeo que exibia o início da briga foi publicado por quem estava no trem.