Buscas por passageiro de cruzeiro que caiu no mar chegam ao terceiro dia

A Marinha do Brasil continua nesta segunda-feira, 1, as buscas pelo passageiro que caiu do cruzeiro “MSC Preziosa”, a cerca de 40 km da costa de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. O acidente aconteceu no último sábado, 30. Carlos Alberto Mota Candreva, de 32 anos, participava do cruzeiro “Réveillon em Alto...

Publicado em 1 de janeiro de 2024 às 13:31

A Marinha do Brasil continua nesta segunda-feira, 1, as buscas pelo passageiro que caiu do cruzeiro 'MSC Preziosa', a cerca de 40 km da costa de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. O acidente aconteceu no último sábado, 30.

Carlos Alberto Mota Candreva, de 32 anos, participava do cruzeiro 'Réveillon em Alto Mar'. A embarcação partiu do Porto de Santos e estava a caminho do réveillon no Rio de Janeiro.

Responsável pelo cruzeiro, a MSC Cruzeiros disse que, após uma busca minuciosa, foi confirmado que 'o hóspede saltou intencionalmente ao mar'.

Dois barcos de apoio da empresa foram usados para procurar o hóspede, mas ele não foi encontrado. A MSC informou, também, que acionou as autoridades e que 'os pensamentos estão com a família do hóspede nesse momento tão difícil'.

Tripulantes do navio disseram que Carlos Alberto teria caído após uma briga com sua companheira.

SAIBA MAIS