Reprodução
Reprodução

Cachorro pula em repórter da Globo segundos antes de entrada ao vivo, em vídeo fofo: ‘au-audiência’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Durante uma entrada ao vivo, o repórter Eduardo Paganella, da TV Globo, foi surpreendido por um cachorrinho animado enquanto estava no ar. Nas redes sociais, O jornalista compartilhou o vídeo nas redes sociais e recebeu uma chuva de comentários de pessoas que adoraram o momento inusitado.

A imagem mostra Eduardo já posicionado para entrar em cena, quando o cãozinho aparece e começa a rodear o rapaz. Ele até tenta afastá-lo, mas o animal se empolga, pula, lambe, balança o rabo e não deixa o jornalista começar o trabalho de jeito nenhum. Quanto amor! “Tudo preparado para entrar no ar até que a AU-AUdiência apareceu. Fiz um amigo, mas acho que ele confundiu o microfone com um osso”, descreveu. Assista:

CONTINUE LENDO...

Já nos comentários, os seguidores questionaram se Paganella chegou a adotar o bichinho, mas ninguém teve a resposta para essa pergunta. “Eu já ia levar pra casa!”, disseram alguns usuários.

Outra seguidora também torceu para que o animal encontrasse um novo lar: “Espero que ele, com todo esse seu amor e seu jeito brincalhão, tenha sido adotado e que nunca mais fique nas ruas, a procura de amor e um lar. Linda essa filmagem! Parabéns para quem fez!”

Com informações do Hugo Gloss

VER MAIS

VER MAIS