Reprodução
Reprodução

Cadela esconde irmã canina em sua casinha para ela escapar de tomar remédio; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

É fato que ter irmão é motivo de muito estresse, né? Mas também tem muitas vantagens. Ter irmão é ter alguém para contar em momentos de alegria, tristeza e também quando se precisa de cobertura para fugir dos pais. Quem nunca?

As irmãs Matilde e a Marie demonstraram isso de uma maneira muito engraçada (e amada). Em um vídeo publicado no perfil delas no Instagram elas são flagradas pela dona aprontando.

CONTINUE LENDO...

O vídeo começa mostrando a cachorrinha Matilde bem bela e disfarçada em sua casinha em formato de cabana, em seu quarto, aparentemente só descansando ou se preparando para dormir. Mas, ao se aproximar, a dona pergunta se ela viu a sua irmã, Marie, que estava ‘desaparecida’.

Matilde mantém a compostura e demonstra toda a neutralidade do mundo, fingindo não entender o que a dona está perguntando. A dona segue se aproximando e questionando a cachorrinha, momento que ela ‘descobre’ que a Marie está escondida dentro da cabana.

Matilde tenta manter o papel até o final, mas quando sabe que a casa caiu, literalmente, ela olha para dentro como quem diz ‘Ih, Marie, eu tentei te acobertar, mas ela descobriu o seu esconderijo’, enquanto Marie responde ‘para de olhar aqui para dentro, ela vai desconfiar’. Se a gente pudesse ouvi-las, eu teria certeza que esse foi o diálogo entre elas.

“Marie, eu estou te vendo Marie, não vem fazer de conta que ‘cê’ não está aí que eu estou te vendo. Vamos tomar remédio, tem que tomar remédio”, diz a dona aos risos com a proeza das cachorrinhas.

A cara delas de deboche e afronta para a dona, mesmo sabendo que foram descobertas é simplesmente impagável! Elas continuam plenas encarando a dona, como quem diz, ‘nós estamos em maioria, viu?’.

Marie, no entanto, se mostra furiosa, e um pouco afrontosa, ao ser descoberta. A essa altura, Matilde até tenta consolá-la, mas já aceitou que não há mais o que se fazer.

Com informações do Amo Meu Pet

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }