Campanha de Lula adota estratégia de enviar trechos da Bíblia para apoiadores

Desde a última semana, a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e atual candidato a Presidência decidiu adotar a estratégia de enviar um trecho da Bíblia todos os dias a apoiadores, como forma de aproximação do público evangélico. A primeira passagem bíblica escolhida pela equipe do ex-presidente e...

Publicado em 30 de agosto de 2022 às 09:44

Desde a última semana, a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e atual candidato a Presidência decidiu adotar a estratégia de enviar um trecho da Bíblia todos os dias a apoiadores, como forma de aproximação do público evangélico.

A primeira passagem bíblica escolhida pela equipe do ex-presidente e enviada na segunda-feira, 29, foi a seguinte: 'Orar para que sejamos despertados para um tempo de justiça, paz e alegria'. O fragmento é do livro de Romanos, no Novo Testamento.

A campanha pdo partido chegou a usar um versículo bíblico do Evangelho de Mateus para se contrapor diretamente a Jair Bolsonaro: 'Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Messias!’ e enganarão a muitos'. O trecho foi destacado pelo site 'Restitui Brasil', criado especialmente para buscar o voto evangélico.

Com informações do Metrópoles