Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Casal tem três pares de gêmeos em cinco anos: ‘foi um grande choque’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Cuidar de criança não é uma tarefa simples, agora, imagina cuidar de seis, sendo estes, três pares de gêmeos? Foi o que aconteceu com o casal de norte-americanos Kathleen Marie, de 37 anos, e Adam Michel, de 35, que tiveram três pares de filhos gêmeos em cinco anos, virando a rotina da família de cabeça para baixo.

No Instagram, Kathleen atualiza o perfil chamado “Half A Dozen Twins” que em tradução livre significa: “meia dúzia de gêmeos”, em tradução livre)”, onde mostra a rotina da família de Oregon, nos Estados Unidos. Ela conta como é o dia a dia com as crianças. De acordo com o casal, seus filhos são gêmeos fraternos, o que significa, que foram gerados sem o auxílio da Fertilização In Vitro (FIV).

CONTINUE LENDO...

James e Julia são os filhos mais velhos, com 7 anos, logo depois vem Mikey e Marie, de 4 anos, e Luke e Leo, de 1 ano. De acordo com o portal de notícias britânico, The Sun, as chances de isso acontecer são de 1 em 200 mil.

A mãe das crianças revelou que nunca imaginou ser mãe de gêmeos, ainda mais de três pares de gêmeos. Na primeira gravidez, a norte-americana disse que ficou assustada ao descobrir que teria gêmeos.

“A ultrassonografista ficou quieta e disse: ‘Você tem os dois por um!’. Eu não podia acreditar. Adam estava completamente em silêncio. Perguntei à médica: ‘Por que estou tendo gêmeos?’. E ela disse: ‘Gêmeos são mais comuns em mulheres mais velhas’. Eu comentei: ‘Mas eu só tenho 29 anos!’”, lembrou Kathleen, em entrevista ao The Sun.

“Eu cuidei de gêmeos na faculdade, então tive uma ideia sobre criar gêmeos, mas foi um grande choque. Eu estava pensando em todas as coisas que precisaríamos comprar – um carrinho duplo, duas cadeirinhas, dois berços”, continuou Kathleen.

Segunda gravidez gemelar

Após ter dado a notícia que estava grávida, somente sua avó (ainda viva na época) foi a única pessoa que não demonstrou surpresa. Mary explicou para a neta que a família já possuía um histórico de gêmeos. Porém, o que ninguém esperava é ela teria uma segunda gravidez gemelar, muito menos três.

Na última gravidez de Kathleen, seu marido já estava convencido de que um novo par de gêmeos estava chegando, porém, a mãe não quis acreditar. “Eu pensei: ‘Isso é loucura’. Eu me senti tão assustada com outra gravidez e parto duplo de alto risco”.

Kathleen lembra até hoje da sua reação ao descobrir. “Corri para a sala de espera, usando minha máscara [devido à covid], e gritei: ‘Preciso que todos saibam que terei meu terceiro par de gêmeos’. Vi os olhos das enfermeiras se arregalarem”.

Uma família feliz

Mesmo que o casal enfrente uma rotina intensa, eles afirmam que tentam passar bons momentos com os filhos, sempre realizam passeios em praias e parques. E por onde quer que eles passem, sempre chamam a atenção das pessoas. “A maioria só tem curiosidade genuína e faz comentários muito legais: ‘Você é abençoada’, ‘Tão fofo’ ou ‘Você deveria ganhar um bilhete de loteria”.

Mesmo sem planejar as gestações gemelares, eles afirmam que são um casal feliz. “Não contava com eles todos juntos, mas todas as crianças são muito unidas e se dão muito bem. Eu só tinha uma irmã e sempre desejei ter mais irmãos”, destacou a mãe.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }