Condenada pela morte dos pais, Suzane 'ex-Richthofen' muda sobrenome

Condenada pelo assassinato dos pais e amplamente conhecida pelo sobrenome, Suzane von Richthofen, de 40 anos, adotou um novo sobrenome no final de 2023 para se distanciar do crime cometido. Agora, ela se chama oficialmente Suzane Louise Magnani Muniz. A informação é do jornalista e autor do livro biográfico de Suzane,...

Publicado em 5 de fevereiro de 2024 às 10:09

Condenada pelo assassinato dos pais e amplamente conhecida pelo sobrenome, Suzane von Richthofen, de 40 anos, adotou um novo sobrenome no final de 2023 para se distanciar do crime cometido. Agora, ela se chama oficialmente Suzane Louise Magnani Muniz.

A informação é do jornalista e autor do livro biográfico de Suzane, Ulisses Campbell. Ele cita que a mudança nos documentos ocorreu no dia 13 de dezembro, data em que Suzane e o médico Felipe Zecchini Muniz, de 39 anos, declararam união estável em um cartório de Angatuba, cidade do interior paulista.

. por .

O enlace entre eles ocorreu 10 meses depois de Suzane deixar a Penitenciária de Tremembé em regime aberto e oito meses após conhecer o médico pelas redes sociais. O casal se conheceu no Instagram. Condenada a 39 anos de prisão, Suzane foi a mandante do assassinato dos pais, Manfred e Marísia, que ocorreu em 2002. Na época, Suzane namorava Daniel Cravinhos, de 43, também condenado pelo duplo homicídio, assim como o irmão, Cristian Cravinhos.

Com informações de O Globo