Condenado por estupro, ex-BBB Felipe Prior decide trocar equipe de defesa

Após condenação por estupro, o ex-BBB Felipe Prior decidiu mudar sua equipe de defesa. Prior foi condenado a seis anos de reclusão pelo crime que ocorreu em 2014. Atualmente o arquiteto contratou o escritório criminalista Kehdi Vieira Advogados para que possa representá-lo nas outras acusações que ainda correm contra...

Publicado em 29 de julho de 2023 às 12:23

Após condenação por estupro, o ex-BBB Felipe Prior decidiu mudar sua equipe de defesa. Prior foi condenado a seis anos de reclusão pelo crime que ocorreu em 2014. Atualmente o arquiteto contratou o escritório criminalista Kehdi Vieira Advogados para que possa representá-lo nas outras acusações que ainda correm contra ele.

Condenado por estupro

Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro no último sábado, 8. A decisão é da juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo, e se refere a uma denúncia feita em 2020. A condenação é em primeira instância. O caso corre em sigilo e Prior pode recorrer em liberdade.

Na acusação, a vítima relatou ter sido estuprada por Prior em 2014. A decisão da Justiça relata que ele se valeu da força física para praticar a violência, que movimentou a vítima de maneira agressiva, 'segurando-a pelos braços e pela cintura, além de puxar-lhe os cabelos, ocasião em que a jovem pediu para ele parar, dizendo que ‘não queria manter relações sexuais''.