Conduta de diretor será avaliada após vídeo em que ele separa briga de alunas em escola

Um vídeo gravado por alunos da Escola Estadual Bairro Fazenda Grande, em Jundiaí (SP), repercutiu nas redes sociais depois que um diretor separa a briga entre três alunas nesta segunda-feira, 29. Ele entra na sala de aula e, ao ver a briga que acontecia entre as adolescentes, pega duas delas pelos braços para...

Publicado em 31 de agosto de 2022 às 07:45

Um vídeo gravado por alunos da Escola Estadual Bairro Fazenda Grande, em Jundiaí (SP), repercutiu nas redes sociais depois que um diretor separa a briga entre três alunas nesta segunda-feira, 29.

Ele entra na sala de aula e, ao ver a briga que acontecia entre as adolescentes, pega duas delas pelos braços para levar até à sala da diretoria. No ato, ele puxa uma aluna com força pelo capuz da blusa, pegando parte do cabelo da garota. Em seguida, ele dá um 'chacoalhão' nela, enquanto leva a outra pela mão esquerda.

As cenas chegaram para a mãe de uma das alunas envolvida na agressão, vestida de blusa cinza no vídeo, via Instagram, enviado por outra mãe. Segundo ela, o diretor é recém-chegado e começou a trabalhar na escola nesta segunda-feira, 29.

No vídeo, antes da aparição do diretor na sala de aula, duas meninas dão tapas em outra garota no meio da sala de aula. Assista.



}}Com informações do G1