Confeiteira é chamada de 'mão de vaca' após negar fazer bolo de graça para cliente

Uma confeiteira viralizou nas redes sociais após um desabafo em seu perfil do TikTok, em que ela revela uma situação que ela passou com uma cliente, que tentou convencê-la a fazer um bolo de 3 quilos para ela de graça. O caso aconteceu na cidade de Anápolis, em Goiás, e a confeiteira Dayane Silva, resolveu...

Publicado em 28 de julho de 2023 às 11:54

Uma confeiteira viralizou nas redes sociais após um desabafo em seu perfil do TikTok, em que ela revela uma situação que ela passou com uma cliente, que tentou convencê-la a fazer um bolo de 3 quilos para ela de graça.

O caso aconteceu na cidade de Anápolis, em Goiás, e a confeiteira Dayane Silva, resolveu desabafar sobre a atitude de uma cliente que teria tentado levar um bolo de 3 quilos dela totalmente de graça. A profissional mostrou os prints da conversa que ela teve com a mulher e,pasmem, ao negar o pedido, a cliente ainda a teria chamado de 'mão de vaca'.

Segundo a confeiteira, a mulher insistiu e tentou persuadir Dayane a produzir um bolo sem custo, sob alegação de que ela ainda estava começando na área. Além disso, a cliente ainda ocmentou que havia gastado muito dinheiro com 'a decoração da festa e outras coisas para a comemoração' e, devido a isso, não sobrou nada para comprar a torta.

'Eu vi que você está começando agora e queria te propor a fazer ele [o bolo] para mim de graça, aí é bom que você teria foto para postar no seu perfil', escreveu a mulher em uma daa mensagens.

Dayane, então explicou para ela que o serviço demandava custos e por isso recusou o pedido. 'Eu realmente estou iniciando, mas mesmo assim cobro para poder fazer. Eu tenho gastos com materiais, água, energia e meu tempo, que é o mais precioso. Infelizmente, não vou poder fazer dessa forma não', argumentou.

Mesmo diante da negativa, a cliente tentou reverter a situação, dizendo que não sairia muito caro para a confeiteira. Dayane, então, retrucou: 'Se acha baratinho, então paga'. Revoltada com a negativa, a cliente a chamou de 'mão de vaca' e ainda disse que procuraria outra pessoa para fazer o bolo.

Veja a conversa: