Divulgação
Divulgação

Criança contou ao pai que viu colega ser atingido no ataque à creche em SC: ‘vi e corri’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma menina de 5 anos que estava na creche, em Blumenau, no momento do ataque nesta quarta-feira, 5, relatou o que viu ao pai. Abalada, a criança disse que conseguiu correr, mas viu um coleguinha sendo atingido pelo autor do crime.

“Eu vi quando ele pulou o muro de capacete rosa”, disse a criança.

CONTINUE LENDO...

Com a mochila da filha nas costas, o pai contou que a criança está bem fisicamente, mas “psicologicamente abalada”. Logo que se abraçaram, a menina contou ao pai o que viu no Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor.

“Ela falou, ‘papai, eu vi quando ele pulou o muro de capacete rosa com uma faca e um martelo na mão’, só que não era um martelo, era uma machadinha. Ela falou ‘eu vi e corri para a profe, mas vi quando ele deu com o martelo na cabeça do meu amigo’”, contou o pai.

O homem pede que providências sejam tomadas para aumentar a segurança em creches públicas e particulares. “Não é a primeira chacina que a gente vê. Que a gente não espere acontecer para tomar uma providência”, reforçou.

Com informações do ND+

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }