Reprodução/ Tv Record e @mariogomes__ator
Reprodução/ Tv Record e @mariogomes__ator

Ex-global denuncia professora do filho por prova com frase ‘bandido bom é bandido morto’ em imagem de Jesus; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O ator Mario Gomes, que estrelou inúmeras novelas na TV Globo nos anos 1990, usou as redes sociais para relatar que o filho João, de 16 anos, foi vítima de intolerância religiosa. Na última quinta-feira, 26, um vídeo do ator registrando um Boletim de Ocorrência contra a professora viralizou nas redes sociais. Segundo ele, a docente teria colocado na prova escolar uma questão discursiva com um meme mostrando a imagem Jesus Cristo na cruz com a frase “bandido bom é bandido morto”.

Segundo o artista, a professora teria publicado a questão de forma intencional para afrontar o jovem por ser católico praticante. Mario aparece em frente à delegacia onde fez a denúncia e fez um post onde disse: “Hoje fiz um Registro de Ocorrência na Decradi – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância na Rua do Lavradio. Meu filho está sendo vítima de intolerância religiosa por ser um católico praticante. No momento certo estarei dando ciência para vocês meus amigos. Tmj”.

CONTINUE LENDO...

A Polícia Civil confirmou o registro e informou que todos os envolvidos serão ouvidos e a investigação está em andamento. O pai levou um exemplar da prova até a delegacia, onde diz ter sido bem recepcionado pelo Inspetor que entendeu o caso claramente como intolerância religiosa e registrou o ocorrido.

Com informações de O Dia

VER MAIS

VER MAIS