Dono da Choquei tranca perfil após morte de jovem por fake news sobre suposto affair com Whindersson Nunes

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O dono da Choquei trancou seu perfil nas redes sociais, após a propagação de uma fake news que causou a morte de uma jovem, sobre um suposto affair com o humorista e influenciador Whindersson Nunes. A Choquei, perfil dedicado a celebridades e notícias em geral que conta com milhões de seguidores na web, divulgou prints falsos de uma conversa entre Whidersson e Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos.

Raphael Sousa trancou seu perfil pessoal no Instagram neste sábado, 23, após a jovem tirar a própria vida depois das divulgações mentirosas sobre um caso amoroso seu com o humorista nordestino. A página de fofocas e notícias é acusada de disseminar fake news sobre relacionamento entre os dois.

CONTINUE LENDO...

A Choquei foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. No Twitter, a página não faz publicações há quase 24 horas, apenas emitindo um comunicado lamentando a morte da jovem. Na rede social em questão também há um aviso, dizendo que a Choquei “contribuiu com a morte da jovem”. No Instagram a página também parou de fazer postagens.

Por meio de nota da sua produtora, Whidersson Nunes fez declaração lamentando a morte de Jéssica, ressaltando o perigo e a “dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news”.

Com informações do Diário do Nordeste

VER MAIS

VER MAIS