Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

Dono de pizzaria avisa que entregador não vai subir após insistência de cliente: ‘não é seu garçom’; ouça

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Subir ou não subir até o apartamento do cliente para deixar a entrega? Eis a questão. Essa discussão é antiga e nesta semana voltou a tona após a divulgação da conversa entre o dono de uma pizzaria e uma cliente. O diálogo começa com a mulher reclamando da demora para o pedido chegar. Após ser informada que levaria cerca de 15 minutos, ela volta a se queixar. Em seguida, diz que era um absurdo e pediu para o entregador ir até o apartamento deixar a comida.

Então, ela é questionada pelo dono da pizzaria se tem algum problema de saúde que a impeça de buscar o pedido. Ela diz que não. “Então nesse caso, ele não vai subir”, afirma o homem, que continua: “Eu não vou pedir para o entregador subir até o seu apartamento. Eu conheço seu prédio, seu apartamento fica no quarto andar. Se senhorA quer que eu peça para o entregador subir quatro vãos de escada? Ele é entregador, não é seu garçom não”, disse o comerciante.

CONTINUE LENDO...

A mulher fica indignada e diz que é juíza e solta: ‘Você sabe com quem está falando? Eu sou juíza.” Mas o dono da pizza não volta atrás e ainda responde: “E eu sou perturbado. A senhora viu o nome da pizzaria? Pizza do Perturbado e o perturbado sou eu. Se quiser cancelar o pedido, diga logo”, finalizou.

Em uma rede social, o vídeo com a conversa pelo whatsapp já teve mais de 1,7 milhões de visualizações.

Ouça:

VER MAIS

VER MAIS