Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Em fevereiro, vidente previu ataque a escola em SC; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A vidente Chaline Grazik, conhecida como a vidente oficial das estrelas, por acertar previsões com famosos, previu no dia 26 de fevereiro, durante uma live em seu perfil do Instagram, “o ataque a uma escola em Santa Catarina”. A previsão tem relação com o ataque à creche em Blumenau, em Santa Catarina, que ocorreu na manhã desta quarta-feira, 5.

No vídeo, que está dividido em três partes no feed do Instagram, a vidente aparece falando sobre várias previsões, de vários temas. Em um certo momento, ela diz estar preocupada com dois estados brasileiros: Rio de Janeiro e Santa Catarina.

CONTINUE LENDO...

“Na minha visão, eu vejo uma escola que tem letras verdes, tendo um ataque, como se fosse um massacre. Então eu vou pedir para as pessoas que moram em Santa Catarina, que elas rezem muito, peço oração, por favor”, diz a vidente.

Nesta quarta-feira, 5, a vidente Chaline publicou em seu perfil do Instagram, a parte do vídeo em que ela fala sobre o possível ataque e mostrou que acertou, não com detalhes, o acontecimento.

VÍDEO COMPLETO DO DIA 26 DE FEVEREIRO

No final do vídeo acima, faltando 5 minutos para acabar, a vidente fala sobre o “ataque a uma escola de Santa Catarina”, e internautas voltaram nos comentários nesta quarta-feira, 5, para comentar o ocorrido na creche em Blumenau.

VER MAIS

VER MAIS