Reprodução/Instagram @emersonfittipaldioficial
Reprodução/Instagram @emersonfittipaldioficial

Emerson Fittipaldi anuncia candidatura ao Senado italiano: ‘espero ter apoio dos eleitores do Brasil’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O bicampeão mundial de Fórmula 1 Emerson Fittipalti, será um dos candidatos ao Senado da Itália nas próximas eleições. Fittipalti disputará o pleito pelo partido Irmãos da Itália, que é liderado pela política Giorgia Meloni, que já possui 20% da preferência para ser a próxima primeira-ministra do país.

Fontes próximas ao partido afirmam que as listas de candidatos ainda não estão fechadas. No entanto, Fittipaldi já anunciou que participará das eleições à imprensa italiana e que estuda várias propostas. Em entrevista a um jornal local, ele disse: ” Estou muito feliz de ser candidato ao Senado italiano nas eleições de 25 de setembro. Já coloquei no papel várias propostas e todas têm como objetivo promover ações relacionadas com os brasileiros que têm fortes laços com as terras, a cultura e o esporte italiano. Espero ter o apoio dos eleitores do Brasil e da América Latina, mas também dos que vivem na Itália, e dos italianos que sempre foram meus partidários” disse.

CONTINUE LENDO...

Meloni, líder do partido de extrema-direita Irmãos da Itália, parte como favorita nas eleições gerais do próximo dia 25 de setembro.

Com Informações do Pleno News

VER MAIS

VER MAIS