Empresário que agrediu aluna em academia alega 'uso comedido da força'

Acusado de perseguir e ameaçar mulheres em uma academia de ginástica de luxo em São Paulo, o empresário Thiago Antonio Brennand, de 42 anos, alegou ter feito uso comedido da força e não mostrou arrependimento. “Faria absolutamente tudo de novo. O vídeo com a Helena, que é uma coisa onde você vê um camarada como...

Publicado em 29 de agosto de 2022 às 17:53

Acusado de perseguir e ameaçar mulheres em uma academia de ginástica de luxo em São Paulo, o empresário Thiago Antonio Brennand, de 42 anos, alegou ter feito uso comedido da força e não mostrou arrependimento.

'Faria absolutamente tudo de novo. O vídeo com a Helena, que é uma coisa onde você vê um camarada como eu fazendo uso comedido da força. Não há um tapa, não há uma lesão. A mulher não sofreu uma lesão', afirmou.

No entanto, imagens de câmeras da academia mostram o momento em que o empresário empurra a empresária Helena Gomes, puxa seu cabelo e cospe no rosto da mulher.

'Colocaram uma foto de um chumaço de cabelo, uma pantomima. Um chumaço de cabelo. É evidente que o empurrão gerou nada. O que houve ali foi uma contenção e uma resposta certeira. E faria absolutamente tudo de novo', disse o empresário sobre as acusações de agressão contra Helena.

Apuração

O caso é apurado pelo 15º Distrito Policial (Itaim Bibi) de São Paulo. Thiago Antonio Brennand é investigado pelos crimes de lesão corporal e injúria.

Brennand também é acusado de se negar a usar preservativo em uma relação sexual. O empresário negou as acusações. 'Olha, absoluta mentira. Eu tenho ódio a qualquer tipo de violência contra mulher, verdadeiro asco', declarou.

Com informações do G1