Reprodução
Reprodução

Empresário que agrediu aluna em academia alega ‘uso comedido da força’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Acusado de perseguir e ameaçar mulheres em uma academia de ginástica de luxo em São Paulo, o empresário Thiago Antonio Brennand, de 42 anos, alegou ter feito uso comedido da força e não mostrou arrependimento.

“Faria absolutamente tudo de novo. O vídeo com a Helena, que é uma coisa onde você vê um camarada como eu fazendo uso comedido da força. Não há um tapa, não há uma lesão. A mulher não sofreu uma lesão”, afirmou.

CONTINUE LENDO...

No entanto, imagens de câmeras da academia mostram o momento em que o empresário empurra a empresária Helena Gomes, puxa seu cabelo e cospe no rosto da mulher.

“Colocaram uma foto de um chumaço de cabelo, uma pantomima. Um chumaço de cabelo. É evidente que o empurrão gerou nada. O que houve ali foi uma contenção e uma resposta certeira. E faria absolutamente tudo de novo”, disse o empresário sobre as acusações de agressão contra Helena.

Apuração

O caso é apurado pelo 15º Distrito Policial (Itaim Bibi) de São Paulo. Thiago Antonio Brennand é investigado pelos crimes de lesão corporal e injúria.

Brennand também é acusado de se negar a usar preservativo em uma relação sexual. O empresário negou as acusações. “Olha, absoluta mentira. Eu tenho ódio a qualquer tipo de violência contra mulher, verdadeiro asco”, declarou.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }