‘Estou em choque’, diz mulher que ganhou na loteria duas vezes em 3 anos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Patricia Richards ganhou 1 milhão de dólares em 2019 e 500 mil dólares em setembro deste ano

A sorte de ganhar um prêmio acompanhando os sorteios do Deunoposte não é para qualquer um. Ter a felicidade de escolher os melhores números ou raspar um bilhete premiado não acontece sempre. Pelo contrário: é algo raro. Assim, é praticamente impossível encontrar alguém que tenha ganhado na loteria ou mesmo em jogos de azar. Ainda mais difícil achar uma pessoa que tenha sido premiada em mais de uma oportunidade.

CONTINUE LENDO...

Mas isso aconteceu com Patrícia Richards, uma aposentada que vive em Ontário, Londres, e que ainda não consegue acreditar em tamanha sorte nos últimos anos. A conta bancária dela está cada vez mais cheia. Em 2019, Patrícia ganhou pela primeira vez na loteria, com o prêmio de 1 milhão de dólares. “Já havia ficado muito feliz e sem acreditar que era possível ganhar uma boa quantia”, disse.

Patrícia Richards continuou jogando na loteria depois disso. No começo deste mês, ela foi novamente premiada, desta vez com a quantia de 500 mil dólares. Ou seja: em três anos, ela faturou 1,5 milhão de dólares, algo em torno de R$ 6 milhões. Em entrevista ao noticiário local, Patrícia afirmou que a sensação de surpresa foi ainda maior do que na primeira vez que ganhou na loteria. “Eu estava na loja verificando meu ingresso e não podia acreditar no que estava vendo”, lembrou ela. “Eu estava em choque.”

Ela acrescentou: “Eu estava tremendo, completamente entorpecida com a situação. Ainda não consigo acreditar.” Richards, que já se aposentou, fez questão de ligar para o filho para contar a notícia. “Ele não podia acreditar que isso estava acontecendo”, disse ela. “Nós analisamos os números vencedores juntos e confirmamos que o prêmio era de fato meu”. Agora, Richards está pensando no que vai fazer com seu prêmio. A alta quantia recebida pela segunda vez na loteria local vai possibilidade que ela faça alguns investimento.

“Eu gostaria de encontrar um lugarzinho agradável para viver e ser feliz”, disse ela. Richards também está ansioso por umas férias divertidas. Ela ainda não decidiu o destino, mas tudo indica que ela pretende relaxar em uma praia deslumbrante. “Eu também sempre quis viajar para o Havaí, então pode haver uma viagem em um futuro próximo”, finalizou.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }