Foto: Instagram/sofiavalim
Foto: Instagram/sofiavalim

Filha de prefeito morre após transplante de fígado no Ceará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A filha do prefeito de Caucaia, no Ceará, Vitor Valim, morreu após um transplante de fígado. Maria Sofia Valim, de apenas 19 anos, passou por complicações depois da cirurgia.

A jovem era influenciadora e “não resistiu” ao transplante, revelou o político. A mãe de Sofia destacou que eles optaram por doar os órgãos para ajudar outras pessoas.

CONTINUE LENDO...

“Minha filha será luz na vida de muitos jovens. E o que conforta meu coração, neste momento, é saber que outras pessoas terão esperança de viver. Se Deus quis assim, mesmo com toda tristeza, aceito e obedeço à Sua vontade. Sentirei muita saudade da minha menina, companheira e bagunceira. Eu era sua fã número 1. Sempre Sofia”, disse a empresária Gaída Dias.

Sofia tinha entrado na fila para transplantes após uma “situação grave de saúde”, informou o prefeito na última terça-feira, 5. Dois dias depois, o político disse que havia um doador compatível. A operação aconteceu na quinta, 7, e os médicos pediram 48 horas para saber se o corpo aceitaria ou não o órgão doado. Ela não resistiu e faleceu. Ainda não há mais detalhes do que ocorreu.

Fonte: Pleno News

VER MAIS

VER MAIS