Filha emociona ao cruzar linha de chegada em corrida junto com a mãe que teve AVC; assista

Dois anos após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), essa mãe cruzou com a filha a primeira linha de chegada de uma corrida juntas e a vitória delas foi também de muita gente, após o vídeo vem repercutindo nas redes sociais. Luciana, 51 anos, é apaixonada por corrida e foi no esporte que Ana Luiza,...

Publicado em 1 de fevereiro de 2024 às 20:42

Dois anos após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), essa mãe cruzou com a filha a primeira linha de chegada de uma corrida juntas e a vitória delas foi também de muita gente, após o vídeo vem repercutindo nas redes sociais.

Luciana, 51 anos, é apaixonada por corrida e foi no esporte que Ana Luiza, de 20 anos, encontrou uma conexão profunda com a mãe. A meta agora é vê-la se recuperar cada dia mais para correrem uma maratona juntinhas.

Luiza estava correndo em uma prova da Track and Field em São Paulo. Perto da linha de chegada ela puxa a mãe para a pista e vão agarradinhas até o final.

'Obrigada, mamãe, por cruzar a linha de chegada mais especial do mundo comigo', escreveu na publicação.

Quando soube que a mãe teve um AVC, a primeira ação que Luiza que teve foi subir em uma esteira e correr.

'Corri o mais rápido que conseguia para me sentir perto dela', relembra. Depois disso fez uma promessa. Se a mãe saísse da UTI, iria correr a Meia Maratona do Rio de Janeiro, a prova favorita dela.

O sonho dela é voltar a correr, já que o esporte sempre esteve presente na vida dela. Começou com 17 anos, quando se mudou para o Rio de Janeiro e nunca mais parou.

O vídeo das duas juntas viralizou na internet e já alcançou 6 milhões de visualizações.

Com informações do Só Notícia Boa