Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Filho de Lula é acusado de agressões física e psicológicas contra companheira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Luís Cláudio Lula da Silva, de 39 anos, filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), é acusado de agressões físicas e psicológicas pela médica Natália Schincariol, com quem teria um relacionamento por cerca de dois anos. Segundo o Metrópoles, Natália registrou boletim de ocorrência eletrônico contra Luís Cláudio no início da tarde desta terça-feira, 02, na Delegacia da Mulher em São Paulo.

Conforme detalhes do B.O, a vítima relatou que sofreu “agressões de natureza física, verbal, psicológica e moral”. Ela afirma que o suspeito deu “uma cotovelada na barriga” dela “em uma das brigas no final de janeiro deste ano”, quando ele teria se recusado a entregar o celular da companheira. Além de ser afastada do trabalho por um mês, “devido ao trauma causado pelas agressões”, e “hospitalizada com crises de ansiedade”.

CONTINUE LENDO...

No boletim, a vítima ainda relata que os casos de violência “têm se intensificado ao longo do tempo”. Segundo afirma o Metrópoles, as acusações apresentadas no boletim de ocorrência confirmadas pela vítima.

Foi relatado pela vítima que ela teria sido “manipulada” e “ameaçada” para não denunciar as agressões, sob a alegação de que o agressor é filho do presidente e que “possui influência para se safar das acusações”.

Defesa

Em uma nota divulgada pela defesa de Luís Cláudio, afirma que tomaram “conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica”, e afirmam que são “inverídicas e fantasiosas agressões” e serão tomadas as “medidas legais pertinentes”.

Quem é Luís Cláudio

Atualmente, Luís Cláudio é diretor de futebol do time amazonense Parintins Futebol Clube. Em fevereiro, Luís Cláudio reclamou publicamente da retirada do nome da mãe, a ex-primeira-dama Marisa Letícia — morta em 2017 — de uma postagem do pai nas redes sociais sobre o aniversário de 44 anos do PT. Após a reclamação, a postagem de Lula foi editada, e o nome de Marisa, inserido.

Com informações do Metrópoles.

VER MAIS

VER MAIS