Uma gatinha resolveu forçar sua adoção de um jeito bem diferente. Ela subiu no teto do carro do jovem Lucas Felipe Aroeira sem ele perceber e o acompanhou até em casa. E mais, ela levou consigo quatro surpresinhas.
A história da adoção de Lana, nome da gatinha, foi contada em vídeo por Lucas. O jovem disse que a gatinha vivia nos arredores do local onde trabalha e compadecido com a vira-latinha, ele sempre a alimentava.
No entanto, a gatinha que é muito esperta e carinhosa, se apegou a Lucas e não quis mais vê-lo uma vez sim e outra não. E como faria isso? Descobrindo sua casa.
“Ela sempre me seguia, mas eu não esperava por isso”, contou Lucas.
No final do expediente, enquanto Lucas entrava no carro e se acomodava, Lana, que estava a espreita o observando, pulou no capô do veículo e em seguida subiu para o teto. “Eu não tinha visto e assim ela foi comigo até em casa”, declarou.
Por sorte nada aconteceu com a felina, mas Lucas levou um verdadeiro susto com a “intrusa”, mas não deixou de ampará-la e a acolheu em sua casa. Lana ganhou um irmão canino, só que de início não se deu muito bem. Segundo Lucas, ela agredia o irmão de quatro patas.
Os dias passaram e eis a surpresa: Lana estava grávida! Ela deu à luz a quatro fofos e saudáveis filhotes. Eles foram nomeados: Tasha, Tracie, Medelaine e Travis. Todos foram adotados e Medelaine que mais tarde descobriu-se ser um macho, foi acolhido na casa da avó de Lucas.
“A tour de Lana: pegue 1 e leve 5”, o vídeo recebeu essa descrição e alcançou mais de 309 mil reações e centenas de comentários de internautas felizes com o desfecho da história.
Assista:
Com informações do Amo Meu Pet