Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Grávida furta R$ 7 mil em roupas com ajuda do marido e é presa horas antes do chá revelação; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma grávida, o irmão e o marido foram presos em flagrante após furtarem 18 peças de roupas, avaliadas em R$ 7 mil, de uma loja no shopping em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na sexta-feira, 1.

No mesmo dia do furto, a mulher teria o chá revelação do bebê. A ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento e solucionada pela polícia poucas horas depois.

CONTINUE LENDO...

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os três colocavam as roupas em uma caixa de papelão revestida com papel alumínio, que estava dentro de duas sacolas plásticas. O funcionário da loja explicou que o alumínio causa interferência nos alarmes de segurança das peças.

“Eu saquei que havia algo errado na ação. Entrei no jogo deles e comecei o separo de outras peças, como mais bermudas e camisas, para serem pegos em flagrante”, afirmou o vendedor. Ele disse que acionou a segurança do shopping assim que o último criminoso saiu da loja.

O funcionário explicou que os seguranças encontraram os dois homens, no entanto, eles já estavam sem a sacola. O vendedor, portanto, foi até a base mais próxima da Polícia Militar (PM). Com as características dos criminosos e o apoio da central de monitoramento da prefeitura, os policiais conseguiram encontrar o trio.

Ao serem abordados, um deles confessou a participação no furto e informou que as peças de roupas estavam dentro de um carro no estacionamento do shopping. O trio foi preso em flagrante e os produtos foram devolvidos ao estabelecimento. O caso foi registrado como furto na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.

VER MAIS

VER MAIS