Haddad adia ida a SP para participar de happy hour com Lula e líderes em Brasília

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, adiou sua ida a São Paulo nesta semana para participar, na noite desta quinta-feira, 22, do happy hour convocado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e líderes de partidos aliados na Câmara. O encontro...

Publicado em 22 de fevereiro de 2024 às 19:29

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, adiou sua ida a São Paulo nesta semana para participar, na noite desta quinta-feira, 22, do happy hour convocado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e líderes de partidos aliados na Câmara. O encontro ocorrerá a partir das 19h no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente em Brasília.

O titular da Fazenda embarcaria para a capital paulista no início da noite desta quinta, mas adiou o embarque para as 9h de sexta-feira, 23. Ainda não foi divulgada a agenda de compromissos de Haddad no escritório da Fazenda na Avenida Paulista.

Na semana que vem, Haddad deverá passar a semana toda em São Paulo para comandar a primeira reunião do G20 com ministros de Finanças e presidentes de bancos centrais dos países-membros.

O convite de Lula a deputados federais faz parte da estratégia do governo para tentar melhorar a relação com eles, sobretudo em meio às críticas do presidente da Câmara e de líderes à articulação política do governo.

Com informações do Metrópoles