Reprodução/Google
Reprodução/Google

Homem é preso por jogar namorada de ponte; mulher está internada em estado grave

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No início desta semana, um homem de 20 anos foi preso suspeito de ter empurrado a namorada, de 21 anos, de uma ponte. O caso aconteceu no centro de Manaus, estado do Amazonas. O crime ocorreu na tarde do último domingo, 21. A polícia cita que até esta sexta-feira, 26, a vítima permanece internada em estado grave em um hospital da cidade.

A Polícia Civil informou que após o ocorrido, o suspeito foi até a delegacia e disse que a jovem havia tentado cometer suicídio na ponte. Porém, os policiais militares foram ao local e constataram que a vítima havia sido empurrada da ponte pelo homem. Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao Plantão de Vulneráveis (PLV), da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), para procedimentos cabíveis.

CONTINUE LENDO...

A delegada titular, Kelene Passos, esclareceu que a jovem está internada em uma unidade hospitalar, em estado grave. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela autoridades, mas ele foi autuado por tentativa de feminicídio e encaminhado para audiência de custódia, onde o Poder Judiciário converteu o flagrante em prisão preventiva.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS