Homem que espancou e quebrou costelas de enteado de 4 anos junto com a mãe é assassinado em SP

Nesta quarta-feira, 4, a Polícia Civil confirmou que foi encontrado no litoral de São Paulo, o corpo do homem que espancou o enteado de 4 anos. Os agentes relataram que ele levou vários tiros e acabou sendo morto. De acordo com o relatório, o corpo do padrasto está com marcas de tiros na região do...

Publicado em 5 de outubro de 2022 às 19:04

Nesta quarta-feira, 4, a Polícia Civil confirmou que foi encontrado no litoral de São Paulo, o corpo do homem que espancou o enteado de 4 anos. Os agentes relataram que ele levou vários tiros e acabou sendo morto.

De acordo com o relatório, o corpo do padrasto está com marcas de tiros na região do tórax, no olho direito e nas mãos, levando os policiais a concluir que ele foi assassinado. O corpo foi encontrado na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Parque das Bandeiras, ele estava usando um casaco cinza, uma blusa preta e uma bermuda estampada azul.

A morte está sendo investigada pela Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande. E o crime contra a criança segue sob segredo de justiça.

A criança, de 4 anos, foi vítima de uma sequência de agressões protagonizada pela própria mãe e pelo padrasto. O menino teve oito costelas quebradas e um dos braços fraturados. A mãe da criança, após o ato brutal, gravou um vídeo 'justificando' o espancamento. Segundo ela, a agressão foi cometida porque 'na casa dela ele não iria bagunçar'. O caso aconteceu em São Vicente no litoral de São Paulo.