Idoso marca encontro por aplicativo e acaba refém

Um homem de 68 anos, viveu momentos de pânico neste domingo, 14. Isso porque, ele tentou marcar um encontro através de um aplicativo de relacionamento e acabou se tornando refém da possível acompanhante. A Polícia Militar conseguiu prender um jovem de 22 anos, e uma mulher, de 21, acusados do crime. De acordo com o...

Publicado em 14 de agosto de 2022 às 21:40

Um homem de 68 anos, viveu momentos de pânico neste domingo, 14. Isso porque, ele tentou marcar um encontro através de um aplicativo de relacionamento e acabou se tornando refém da possível acompanhante.

A Polícia Militar conseguiu prender um jovem de 22 anos, e uma mulher, de 21, acusados do crime.

De acordo com o idoso, ele teria combinado um encontro com a jovem através do aplicativo de relacionamento e ao chegar no local combinado para o encontro, ele foi abordado dois homens e levado para uma casa, dentro de uma comunidade e, posteriormente, para uma segunda casa, onde já estava o casal.

Segundo a vítima, o grupo roubou o celular dele, o carro e exigiu as senhas das contas bancárias para efetuarem transferências e empréstimos. Ele conta que foi agredido e liberado um tempo depois e logo chamou os policiais.

Aos policiais, a vítima indicou o endereço do cativeiro onde estava o casal, que confessou o crime.

A ocorrência foi registrada como extorsão e roubo pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado). O caso aconteceu no Jardim Paulistano, região da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo.

Com informações do G1